sexta-feira, 8 de abril de 2011

2º dia do desafio

Bom dia meninas!!
O segundo dia do desafio não foi nada fácil, muita correria aqui no trabalho, filhote gripadinho (fui levá-lo ao médico e chegamos em casa na madrugada) e muita comida gostosa para resistir.
Começar um desafio deste na semana do aniversário não foi nada inteligente! Tive estrogonofe, bolo e refri de muitão. :(
O terceiro dia foi menos corrido e almocei tranquilamente. Não vou postar aqui pois não fiz nenhum cardápio especial para o desafio e resolverei esta pendência semana que vem. Meu filho ficou comigo na academia e entendi como é difícil conciliar todas estas coisas, trabalho, família, exercício e dieta. Difícil, mas não impossível! E todas estas dificuldades tornarão o resultado do desafio ainda mais emocionante!!
Vou me concentrar no desafio e voltar aqui com novidades para vocês!

Beijos companheiras :)
Consul

3 comentários:

  1. Eu sei que é difícil, porque também tenho trabalho, família (não tenho filho, mas tenho um namorado que me ocupa=), exercício, dieta e estudo... Mas no fim, o conjunto deve ajudar a emagrecer, né? =)

    ResponderExcluir
  2. É Fer, o conjunto é tudo! Nunca acreditei na eficácia de dietas radicais. Para mim, o que vale é a justa medida. Junto à beleza e a saúde, precisamos também estar felizes. É possível estar feliz sem chocolate? Para mim, não! kkkkkkkkkk
    Mas, de verdade, não podemos nos privar dos prazeres da vida, como comer bem. O que precisamos é saber dosar, para que nenhum excesso prejudique nossa saúde e bem-estar. Assim, dá para malhar em um ambiente legal, comer bem (sem exageros) e ter SAÚDE, que é o que no fim mais precisamos!
    Dani Rosa

    ResponderExcluir
  3. Eu sei exatamente o que vc tá passando, meu dia a dia tem sido assim nos ultimos 2 anos, mas a gente consegue afinal somos MULHERES !!!!!!! Beijão

    ResponderExcluir