quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio do mês!

Oi meninas,

Estou aqui escrevendo sobre meu primeiro dia do desafio. Ontem fizemos nossa avaliação e como a maioria de vocês eu fiquei chocada com o resultado. Tracei uma meta para os próximos 30 dias e meu objetivo é reduzir a barriguinha e minha porcentagem de gordura. Sei que não será nada fácil mas estou disposta a tentar junto com vocês e ao final deste período irei compartilhar o resultado do meu comprometimento.
A maior dificuldade vai ser abrir mão das guloseimas, do refrigerante (meu inimigo número um), do cafezinho fora de hora, da cervejinha do final de semana, das pizzas com as meninas da academia, do sorvete de domingo, do cuscuz no café da manhã, do churrasquinho de quinta... Enfim, é por uma boa causa e estou disposta a me entregar.
Todos os dias deste mês de Abril virei aqui compartilhar um pouco da minha luta em busca de saúde, beleza e qualidade de vida. E nada melhor que iniciar a jornada neste dia especial, meu aniversário (20 e poucos anos!), dia certo para começar uma nova vida!!
Sigam-me na Curves garotas!
Beijos,
Consul

2 comentários:

  1. agradeço o carinho e a paciência que as meninas da curves ceilândia tem comigo, menias vcs mudaram a minha vida, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todas sucesso na conquista das metas...Estou feliz por estar participando desde time, bjõ para todas e um especial para Karina, vc é muito atenciosa e faz com que a gente se motive mais a cada dia para não perder o pique.!!!FRANCI

    ResponderExcluir